A DMT moto, inicialmente chamada de DEMOTO, foi fundada como oficina de motos. Prestando serviços de alta qualidade e com uma crescente demanda, inaugurou na década de oitenta um comércio de atacado e varejo na Rua José Bonifácio – local tradicional no comércio de motos em Ribeirão Preto.

Para atender as necessidades do mercado, seu diretor Devanir Folheto iniciou a fabricação de rodas de liga leve (alumínio), polia de Mobylleti e com o sucesso dos produtos desenvolvidos, logo passou a desenvolver uma grande diversidade de peças para motos, que culminaram na construção de sua primeira fábrica, no ano 2000.

Em 2003, a DMT construiu a sua segunda fábrica, situada no Parque Industrial Vila Brasil, para atender a demanda e desenvolver produtos cada vez mais avançados. Sua atual estrutura, com 1500m² de área construída, conta com todos os recursos necessários para produzir produtos que aliam alta qualidade, segurança e tecnologia, sempre na frente trazendo inovações que atendam os consumidores mais exigentes sem agredir o meio ambiente.

Fale Conosco pelo WhatsApp